• + 55 (19) 3381-1054
  • us

I.Systems é eleita uma das 100 startups mais promissoras do Brasil

Facebooklinkedinmail

 
A I.Systems foi uma das startups selecionadas para compor o Ranking 100 Startups to Watch, em pesquisa realizada pela “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” e “Época Negócios”, da Editora Globo, e a Corp.vc, braço de corporate venture da consultoria EloGroup.
 

O ranking 100 Startups to Watch tem por objetivo garantir a visibilidade de startups ante investidores, aceleradoras e programas de “venture capital”. A empresa foi selecionada de um universo de mais de 1300 inscritos, em um processo de análise que durou cerca de 5 meses. De um grupo de 150 finalistas, 100 foram escolhidas por um conselho composto majoritariamente de agentes de fomento do sistema empreendedor brasileiro
 
A empresa, que conta com mais de 10 anos de mercado, já atingiu resultados consideráveis, com mais de 100 aplicações em processos industriais para mais de 40 grupos econômicos diferentes. Segundo o CEO da empresa, Igor Santiago, “A seleção da I.Systems como uma das empresas participantes desse ranking, é o reconhecimento do nível de maturidade atingido pela empresa, atestado pela nossa carteira de clientes, que conta, hoje, com grandes grupos industriais nacionais e internacionais, bem como o nível de atendimento e o benefício gerado pela tecnologia diferenciada da empresa, que conta hoje com pedido de patente em mais de 7 países além do Brasil.”
 
No ano de 2018, a expectativa é de um crescimento acelerado. A expectativa de Santiago é que a empresa se consolide como líder em soluções de Indústria 4.0 no Brasil, estando preparada para abraçar a nova onda de investimentos na modernização dos processos industriais brasileiros, impulsionada por iniciativas estratégicas, tanto do governo federal, quanto do setor privado.
 
Confira a lista completa na edição desse mês da revista PEGN ou pela reportagem do jornal Valor Econômico.
 
Palavras chave : Startups, Inovação, 100 Startups to Watch.
 
Fonte Imagem : https://revistapegn.globo.com/Startups/noticia/2017/10/inscricoes-abertas-para-o-ranking-100-startups-watch.html