Pelo segundo ano, a I.Systems está entre as 100 Startups to Watch

Mais um ano, a I.Systems está entre as 100 Startups Brasileiras mais Promissoras em Inovação!

Trata-se do Projeto 100 Startups to Watch, parceria entre as revistas “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, “Época Negócios” e das consultorias Corp.vc e EloGroup que visa destacar o que o Brasil tem de mais promissor, buscando orientar investidores, aceleradoras e programas de corporate venture para as melhores oportunidades de negócios.

O projeto realizou um estudo de mais de seis meses de coleta de dados e análises sobre as empresas candidatas, levantando inclusive, dados mercadológicos relevantes sobre o atual cenário de tecnologia e da comunidade empreendedora do país.

Mais de 2,2 mil empresas participaram da primeira triagem, passando por algumas etapas de avaliação técnica onde selecionaram e pontuaram as startups baseadas em critérios como:  tração comercial, o potencial de inovação, equipes e captação de investimentos, perfil de experiência dos fundadores e maturidade da operação. Dentre essas, foram selecionadas 200 empresas que seguiram para segunda fase.

O comitê responsável pela segunda avaliação foi formado por representantes de organizações inovadoras, fundos de investimentos e iniciativas públicas de fomento do ecossistema de startups e através desses conselheiros, foi definida a lista final das 100 Startup to Watch 2019.

No ano de 2018 já havíamos recebido esse reconhecimento e é gratificante sermos eleitos novamente agora, em 2019, como destaque por nosso potencial de entrega em tecnologia e inovação no setor industrial.

A I.Systems é hoje a startup líder na aplicação de inteligência artificial para processos industriais, nós estamos crescendo rápido e de forma sustentável e buscamos sempre seguir nosso propósito de levar a eficiência produtiva através de nossos softwares para os mais diversos setores da indústria.

Temos um time altamente qualificado e dedicado que aceitou ser protagonista com a gente na construção do futuro da indústria digital, e para nós, sermos indicados por um conselho onde reuniu alguns dos principais nomes do ecossistema brasileiros em inovação, como destaque em nosso setor, é sem dúvida, um importante sinal de que estamos no caminho certo!

#beyondtogether #IS2

Fontes:

https://www.startupstowatch.com.br/#/

https://revistapegn.globo.com/Startups/noticia/2019/04/100-startups-watch-2019-resultados-serao-divulgados-em-maio.html

https://epocanegocios.globo.com/Empresa/noticia/2019/04/100-startups-watch-2019-resultados-serao-divulgados-em-maio.html

Deixe o seu cometário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

Bitnami